quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Bueno o post de hoje será bem musical de minha parte...Bem nostálgico da minha parte também...

“Mande notícias do mundo de láDiz quem ficaMe dê um abraço, venha me apertar....”
O dia em que a nostalgia me torna mais triste e dolorida por alguma coisa que aconteceram.Mas porque tudo isso hoje?
Num dia que ao mesmo tempo que a é alegria pura também é tristeza,meus alunos do 3ão estão indo seguirem os seus respectivos caminhos.
E porque isso tudo mexeu comigo?
Foi pela lembrança que passou em minha frente como um telão daqueles enormes de cinema que a gente assiste e ai chora.
Como é possivel num dia o passado se fazer presente em nossa vida em apenas 10 minutos e permanecer como por um dia inteiro,como um dia pode fazer voltar a 3 anos de sua vida??
“Eu ando pelo mundoE meus amigos, cadê?Minha alegria, meu cansaço..”
O que é isso o apego ao que passou?Porque dói quando a gente percebe que ontem foi melhor que hoje?
Ainda mais eu que me vivo e estou acostumadissima a mexer com o passado não deveria ter ser assim mas acredito que pelo fato de lhe dar tanto com essa coisa de tempo e passado acabo criando um vinculo que me prende cada vez mais...
Mas nem sempre o ontem foi melhor que hoje....E vice e versa....
______________________________________________________________

E fica essa música que na real fala de amor mas aqui neste post essa música cabe a esse momento...

Isso-Titãns

Isso!
Que acontece com a gente
Acontece sempre
Com qualquer casal
Isso!
Ataca de repente
Não respeita cor
Credo ou classe social
Isso! Isso!...
Parecia que não ía
Acontecer com a gente
Nosso amor era tão firme
Forte e diferente...
Não vá dizer
Que eu não avisei você
Olha o que vai fazer
Não vá dizer...(2x)
Não adianta mesmo reclamar
Acreditar que basta
Apenas se deixar levar
Isso!
Que atrapalha nossos planos
Derrubou o muroInvadiu nosso quintal
Isso!
Passam-se os anos
Sempre foi assim
E será sempre igual
Isso! Isso!...
Parecia que não ía
Acontecer com a gente
Nosso amor era tão firme
Forte e diferente...
Não vá dizer
Que eu não avisei você
Olha o que vai fazer
Não vá dizer...(2x)

Um comentário:

Marco Antonio disse...

temos todos as horas que existem pra fazer o hoje ser melhor que o ontem :)

:*