quarta-feira, 6 de julho de 2011

É....


Alguém já parou pra pensar que às vezes nos preocupamos tanto com alguém e sem saber o porquê acontece isso, sem nem ao menos essa pessoa ser seu namorado, irmão ou primo.

Às vezes as pessoas entram em nossas vidas de uma forma louca e única, aos poucos vão conquistando seu espaço, tomando conta de uma parte que estava ali descuidada e vazia.

Sem perceber quando já instaladas nos seus devidos lugares começam as aproximações, as risadas, as músicas em comum, as fofocas, o momento do uiaaa pq você não estava aqui comigo hoje. Também tem aquele momento em que quebramos o pau mais cinco minutos depois tudo se resolve na mais perfeita simetria, o nome disso é amigo.

Sim amigo é aquele que liga no meio da noite só pra perguntar se está tudo bem mesmo sabendo que o outro pode estar dormindo, amigo é aquele que bebe com você independente da hora e do local, amigo é aquele que a gente confia até debaixo de vodcka, amigo é aquele que a gente se preocupa...

Exatamente aquela preocupação de mãe de saber se está bem, saber se está alimentado, se dormiu bem, se ...se.....se....

Amigo é aquele que eu sempre quero perto, sim o meu modo é diferente se eu nunca te disse que sentia sua falta, se nunca te liguei pra dizer Olá no meio da noite, se nunca me preocupei nem que seja um tantinho assim....Realmente que sentido faz te ter por aqui...

Mesmo que as vezes a superproteção seja enorrrrme eu te quero bem,quero sentir o cheiro, dar gargalhadas, quero teu colo emprestado e claro aquele abraço bem apertado no dia que estou dodói.

Só não quero que te percas de mim....



Um comentário:

Hannah Beineke disse...

Não chora benzinho! Não chora não. Amigo também é aquele que mesmo longe está sempre por perto!