terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ser grande é...


Ser adulto é quando a gente se depara conversando com o melhor amigo e dizendo que somos crianças idiotas um com 27 anos na cara e a outra com 24anos.

Ser adulto é ter a coragem de pegar o telefone celular e procurar algum amigo (a) pra comemorar o seu aniversário e ver que os amigos mesmo são aqueles que todos os finais de semana estão com você na faculdade e não na balada, ou então aqueles que estão a quilômetros de você.

Ser adulto e ver seu primo e a respectiva noiva (que é minha amiga desde a 7ª série) te olhando e dizendo que o mundo pode dar voltas, mas que eles vão estar sempre ali comigo, independente de qualquer coisa eu sempre tenho um espaço na casa e na vida deles, isso sem eles nem saberem do que passava na minha cabeça naquele momento.

Ser adulto é encarar o dia do seu aniversário como um dia qualquer e ver que aquele frisson de quando se era criança é apenas uma doce lembrança, crescer era uma coisa que me dava medo e agora percebo que eu sou grande.

Ser adulto ou como eu diria ser grande é saber que todos os finais de semana por 4 anos você abdica de amigos, família, festas e amores pra viver os pecados acadêmicos da faculdade.

Ser adulto é quando você percebe que está sozinho em meio as pessoas e que já está naquela famosa rotina de casa pro trabalho, do trabalho pra casa ...

Ainda bem que ainda resta dentro de mim uma criança que acredita e brinca com as situações...



Nenhum comentário: