sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O Caos da Vida ...


Na novela da tarde nunca se ouviu falar tanto de amor como o dia de hoje um dia em que as decisões e as promessas a mim mesma estão presentes e tão a flor da pele.
Ouvir falar do que é o amor esse sentimento que une tantas pessoas em tantas formas diferentes e modos diferentes.
O amor nem sempre é correspondido, nem sempre dura para uma vida toda, mas sempre cada um acaba amando de uma forma diferente do que o outro.
Na maioria das vezes o amor não é pra sempre e nem dura o suficiente pra manter duas almas unidas para um todo sempre.
O amor dura o tempo suficiente para que podemos estar junto e felizes, mas quando acaba todo esse tempo que é construído e moldado de acordo com o coração de cada um, acaba se tornando uma eterna e não tão eterna dor assim.
Dura o suficiente para que seja fulminante dolorido e sofrido até que pronto acaba tudo e volta ao normal por mais que demore um pouco vai acabar mas nunca será esquecido.
Um pode e vai acabar amando mais do que o outro e ai vai gerando ainda mais o desprendimento só que ao final será simplesmente mais um dos quantos casos que passaram em sua vida.
E depois de um tempo tudo não vai ser como era antes, as dores vão cessar, a gente acaba vendo que realmente amou mais que o outro e que tudo não passou de uma engano.
Ai começa a nova fase de cuidar da gente,de ver que o mundo é maior do que o seu quarto e que você vale muito mais a pena do que aquela dor toda.
Então essa é a hora que você se abre ao novo e daí em diante vai ser possível começar tudo de novo.
Quem vive sem amor?

Um comentário:

Marco Antonio disse...

amor é motivação, e as vezes dura o tempo de uma busca, somente, e só para uma nova motivação, um novo amor, novidade...

tudo isso para reviver sentimentos e dar mais sentido aos segundos que passam... :)

:* Angela