sábado, 27 de dezembro de 2008

O tempo que pode voltar num bemol...


Exatamente uma semana nem a mais e nem a menos... Em mais um dia da minha coleção particular de por do sol na praia me veio a lembrança.
Quando começa o vento a bater mais forte,as nuvens correm mais rápidas e o relógio dar aquelas sete badaladas eu pego meu mp4 e me recolho ao mar com meus milhões de grilos criados durante um dia inteiro de ócio.
Hoje em meio ao nada começa a tocar aquela música e aquela outra também e no final eu descubro que meu mp4 me traía e cada uma delas me lembrava de alguém, esse que exatamente uma semana fez mudar tudo.
Uma semana é tempo suficiente para sentir a falta, pra se arrepender, pra ficar com mais raiva, pra conhecer pessoas que te fazem bem.Uma semana nem a mais e nem a menos passando na tua cabeça quando do nada aquele que te traía acabava de dar a punhalada fatal.
E lá o vento fica mais forte,as nuvens pararam de correr e as lágrimas começaram a rolar por baixo daquele óculos.
E agora o que fazer?
Não tinha pra onde correr, não tinha pra onde olhar a música como sempre fazia com que tudo se transformasse em nada e aquela coisa começasse a tomar novamente minha garganta.
Ate que por um impulso louco pego o telefone e ligo, deixo dar dois toques e nada mais,a falta de coragem ainda estava presente pra ajudar.
Mas do que adianta ter coragem se a falta dela já faz isso tudo,imagina se estivesse presente.
Uma semana o tempo suficiente pra mudar tudo,o tempo pro novo,o tempo pra não existência e até mesmo o tempo da dor.

Um comentário:

Marco Antonio disse...

uma semana já é tempo suficiente para que os pedidos feitos na hora do fim tornem-se reais, obviamente que se nenhuma (nova) tentativa for rabiscada..